Anel da Bridgestone traz a joia mais valiosa

VMLY&R cria ação para homenagear as origens dos craques sul-americanos 

 

anel bridgestone

 

Diferente do que acontece em lugares como Europa, Ásia e Estados Unidos, onde os esportistas surgem de grandes universidades e centros de treinamento, na América do Sul a origem dos grandes talentos do futebol tem algo único em comum: o chão onde pisam.

Afinal, seja em um campinho de terra, na areia da praia ou no asfalto de uma rua qualquer, o chão da América do Sul sempre foi palco para o surgimento de alguns dos maiores jogadores do mundo.

Para o lançamento do Anel Best Of The Tournament, que premia o melhor jogador da CONMEBOL Libertadores 2021, a Bridgestone fez uma homenagem às origens do futebol Sul-Americano. Colocando no centro do anel de ouro, que tem 122 diamantes, uma safira amarela, um topázio azul e um cabochon de quartzo transparente, a joia chama a atenção pela riqueza de detalhes e suas simbologias e algo com valor inestimável: uma pedra tirada de um campinho de futebol.

Uma forma de exaltar o chão onde surge o verdadeiro valor do futebol sul-americano e mostrar aos novos talentos que pisam nesse chão, que é possível se tornar uma das grandes jóias do esporte mais amado do continente.

“A Bridgestone tem uma longa história de incentivo ao esporte, e esse ano decidimos dar um propósito maior ao Anel BOTT, como uma forma de incentivar as novas gerações de esportistas. Colocar uma pedra tirada de um campinho no centro do anel que será entregue pro melhor jogador do continente, é uma forma de lembrar pra quem pisa nesse chão que é possível chegar lá. Afinal, os grandes jogadores do nosso futebol já pisaram esse mesmo chão, já jogaram nesses campinhos de terra, na praia perto de casa ou na rua do bairro.” disse Marcos Silveira, Gerente de Marketing da Bridgestone Latin America South.

Símbolo da alta performance, o anel exclusivo de ouro e pedras preciosas também traz, no centro, 10 diamantes que representam os 10 países participantes da CONMEBOL Libertadores. E seu design foi inspirado pelo Estádio Centenário de Montevidéu no Uruguai, que será palco da final única da competição, no dia 27 de Novembro, onde também será entregue o anel para o melhor jogador. No interior do anel, uma safira amarela, um diamante e um topázio azul homenageiam a bandeira do URUGUAI seguindo a inscrição: URU MONTEVIDEO FINAL 2021, marcando a edição da conquista. Ainda estão destacadas as palavras “BEST OF THE TOURNAMENT” e “LIBERTADORES.

O prêmio marca a terceira edição da Best Of The Tournament, que elege o melhor jogador da CONMEBOL Libertadores. Promovida pela Bridgestone, patrocinadora da competição desde 2013, a cerimônia de entrega do prêmio será realizada no dia 27 de novembro, ao término da grande final entre Palmeiras e Flamengo, no Estádio Centenário, em Montevidéu - Uruguai. Seis jogadores brasileiros disputam o prêmio: Raphael Veiga, Roni e Weverton, do Palmeiras e Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, do Flamengo.

...Read More